Brasileira perde final do 'BBB italiano' e fica em 4º lugar

em alta
01.03.2021, 23:49:32
Atualizado: 02.03.2021, 00:08:24
(Reprodução)

Brasileira perde final do 'BBB italiano' e fica em 4º lugar

Modelo brasileiro chegou na última etapa do Grande Fratello VIP. Brasileira contou com a torcida de artistas brasileiros como Felipe Neto e Tatá Werneck

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A modelo brasileira Dayane Mello, finalista do Gran Fratello VIP, a versão italiana do Big Brother com famosos, não venceu o programa.

O vencedor foi Tommaso Zorzi. O programa define o vencedor como uma estrela das redes sociais. Ele é autor de um livro, um canal no Youtube e uma marca de roupa.

Durante o programa, Dayane foi vítima de comentários misóginos e xenofóbicos. Por conta disso, a modelo recebeu apoio de diversos artistas brasileiros, como Felipe Neto e Tatá Werneck.

Ao longo do dia, brasileiros compartilharam tags como ''Dayane Mello campeã'' e ''BBB Itália'', que ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Muitos brasileiros votaram a favor dela, o que chegou a irritar o público italiano, que ameaçou votar contra os preferidos dos brasileiros no BBB 21. A ameaça foi semana em que Gilberto esteve no Paredão, mas Karol Conká terminou eliminada com recorde de rejeião.

Durante o confinamento da modelo, ela ficou sabendo que um dos seus irmãos havia morrido. Também durante o programa, a brasileiro se declarou bissexual ao vivo no programa, e assumiu a paixão por outra participante, Rosalinda.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas