Briga em Águas Claras termina com mulheres mortas e policial ferido

Atirador deixou outros dois feridos em bar na manhã desse sábado (12)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de outubro de 2019 às 17:11

- Atualizado há um ano

Duas mulheres morreram após serem baleadas após um homem abrir fogo dentro de um bar durante uma briga no bairro de Águas Claras, em Salvador, no final da manhã deste sábado (12). Outras três pessoas ficaram feridas na ocasião.

Deise Vitória Teles Silva, de idade não informada, e Maricélia da Silva Santos, 41 anos, não resistiram aos disparos. Não há informações se elas morreram no local ou se chegaram a ser socorridas para uma unidade de saúde.

Segundo nota da Polícia Civil, um policial civil fora de serviço está entre os baleados. Ele e os outros dois feridos foram socorridos para unidades médicas e ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

De acordo com informações preliminares, as duas mulheres mortas seriam irmãs. O crime aconteceu após uma discussão entre o autor e Maricélia, que era proprietária do bar. A polícia faz buscas para encontrar o autor dos disparos.

Os corpos de Deise e Maricélia foram levados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), onde devem passar por perícia antes da liberação para sepultamento.

Outro duplo homicídio A polícia também registrou um duplo homicídio no bairro de Castelo Branco. Isaias Freire dos Santos, 26, e Ricardo de Andrade Mota, 39, foram mortos em frente ao Açaí do Monstro, na primeira etapa do bairro, por volta de 1h da madrugada. Ainda não há informações sobre motivação e autoria dos crimes.

Outra ocorrência registrada nas primeiras horas do dia foi o assassinato de Jair Viana Conceição, 20, na Fazenda Grande do Retiro. No Bairro da Paz, a polícia também registrou a morte de Joanderson Barbosa da Silva, 20, na Rua da Gratidão, logo na entrada do bairro. De acordo com a Polícia Civil, todos os homicídios estão sendo investigados pelo DHPP.