Briga entre vizinhos termina com um baleado em Itinga

bahia
22.06.2019, 12:21:00
Atualizado: 22.06.2019, 15:25:31
(Foto: Arquivo CORREIO)

Briga entre vizinhos termina com um baleado em Itinga

Vítima foi surpreendida ao chegar em casa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem foi baleado pelo vizinho, na noite desta sexta-feira (21), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com o boletim registrado no posto da Polícia Civil no Hospital Geral do Estado (HGE) José Alberto Pereira Santos, 59 anos, foi encaminhado à unidade, depois de ser baleado na coxa esquerda. Ele teria se desentendido com um vizinho. 

Ainda segundo a polícia, José Alberto estava chegando em casa, por volta da meia-noite, quando foi surpreendido pelo vizinho - um homem identificado inicialmente como Sílvio. 

Não há informações sobre o seu estado de saúde. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas