Britney Spears divulga ovo de Páscoa de confeitaria de Rondônia

Empresa estourou nas redes sociais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de março de 2022 às 14:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Como Britney Spears, ovo de páscoa e Rondônia podem se encaixar em uma frase só? Antes da terça-feira (29), dificilmente seria possível formular essa proeza, pelo menos de forma que fizesse sentido. Não mais. A cantora do pop é uma grande fã de chocolate, e demonstrou o amor pela sobremesa publicando um vídeo tentador: um ovo de colher de uma confeitaria de Porto Velho, capital do estado brasileiro de Rondônia.

Nas redes sociais, a Flakes Brazil reagiu a publicação da Britney: "Quase tivemos um infarto em um B-army aqui. Socorro, vencemos na vida sim ou claro?", diz o post.

O efeito para a empresa foi imediato: Leonardo Borges, fundador da loja, mostrou nas redes sociais que, a partir da divulgação da cantora, diversos moradores dos Estados Unidos procuraram a loja para fazer pedidos.

“O melhor é o pessoal perguntando no WhatsApp se a gente entrega nos Estados Unidos, porque eles viram o vídeo da Britney Spears comendo nosso ovo”, diz uma das vendedoras da loja.

Britney comeu o quitute brasileiro?

A loja esclareceu que a artista não comeu o ovo de páscoa, apenas repostou o vídeo, feito pela empresa. O vídeo foi postado no Instagram há 5 dias, e a mão que aparece na filmagem é a de uma das funcionárias da confeitaria.

Ao descobrir o ovo de páscoa de colher, Britney repostou e escreveu como legenda: "Eu realmente gosto de chocolate".

Veja publicação: