Brown convida Mart'nália e Martinho da Vila para último Sarau da temporada

Música
17.02.2017, 09:12:00

Brown convida Mart'nália e Martinho da Vila para último Sarau da temporada

As bandas Didá e Mukindala também farão participação na apresentação, que acontece domingo

Uma das festas mais esperadas do Verão baiano, o Sarau du Brown chega nesse domingo a sua última edição. O público que está acostumado a contar com pelo menos três saraus por temporada teve apenas duas oportunidades de ver o já tradicional ensaio de Carlinhos Brown este ano - quando o evento completou sua primeira década.

(Foto: Imas Pereira/ Divulgação)

Com o tema Samba & Carnaval, a estreia aconteceu  em janeiro, com participações de Maria Rita, Zeca Pagodinho e Nelson Rufino. Seguindo na mesma cadência, Brown convida nessa segunda e última edição os sambistas cariocas Mart'nália e Martinho da Vila e as bandas Didá e Mukindala.

ACESSE A AGENDA DE DIVERSÃO E PROGRAME SHOWS, ESPETÁCULOS E EXPOSIÇÕES

Em entrevista ao CORREIO, no início do ano, o cantor pediu desculpas pelo número reduzido de apresentações. “É devido a uma demanda de chamados e assuntos de trabalho”, justificou Brown, que está no ar na TV Globo como jurado do programa The Voice Kids, exibido também aos domingos.

Falando em trabalho, Carlinhos Brown vai exibir um de seus lados artísticos menos conhecidos durante o Sarau. É que, durante o evento, também serão projetadas no palco telas de sua autoria. No repertório, músicas de outros artistas, como o clássico Desde que o Samba É Samba, de Caetano Veloso, e também composições do próprio Brown, a exemplo de Eu, Você, o Amor e Eu e Pra Vizinho Olhar, que ganhou um videoclipe lançado ontem.

Serviço: Museu du Ritmo (Travessa do Cais do Ouro, Comércio). Domingo, às 18h. Ingressos: R$ 80 (pista), R$ 160 (camarote).

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas