Brumadinho: bombeiros baianos especialistas em resgate atuam em MG

brasil
04.02.2019, 07:12:18
Atualizado: 04.02.2019, 20:47:41

Brumadinho: bombeiros baianos especialistas em resgate atuam em MG

O grupo é formado por especialistas em Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Duas equipes da tropa do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) ajudam no resgate das vítimas na região atingida pelo rompimento da barragem Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG). Os militares chegaram em Minas Gerais neste domingo (3) e ficarão à disposição do Corpo de Bombeiros do Estado (CBM-MG) até o dia 2 de março.

Segundo o CBM-BA, o grupo é formado por especialistas em Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC).

Veja lista dos mortos já identificados (lista está sendo atualizada)

As equipes são distribuídas em locais estratégicos definidos em reuniões com o coordenador da operação e comandante-geral do CBMMG, coronel BM Edgar Estevos da Silva.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas