Bruna Marquezine discute na web e revela choro por pai internado na virada do ano

Atriz foi criticada por aparecer sem máscara ao fazer trilha com Enzo Celulari

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de março de 2021 às 10:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Bruna Marquezine ficou irritada e discutiu com seguidores em uma rede social na madrugada deste domingo (13). A atriz foi criticada por aparecer sem máscara enquanto fazia uma trilha com Enzo Celulari.

A atriz reagiu às críticas e explicou que só tirou o acessório pois já estava chegando ao carro. "Tirei a máscara perto do carro, ou quando estava sozinha com as pessoas que estão convivendo comigo, não cruzei com ninguém sem máscara, só essa semana já fiz dois testes e uma sorologia completa. Não conheço nenhuma pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado", escreveu ela. 

Os internautas não perdoaram e fizeram questão de lembrar que Bruna furou a quarentena em outras ocasiões, como a viagem que fez com Enzo e amigos para Fernando de Noronha, e outra em que foi com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis para uma ilha em Angra passar a virada de ano. 

"Saiu uma foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime", rebateu ela.