Bruna Marquezine mostra rosto vermelho após gravação da novela

A Catarina de Deus Salve o Rei passou o dia rodando cenas perto do fogo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2018 às 18:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A atriz Bruna Marquezine preocupou os fãs na noite desta sexta-feira (18) ao mostrar as consequências de uma gravação da novela Deus Salve o Rei. Ela disse que passou o dia rodando cenas perto do fogo e que seu rosto ficou vermelho.

No vídeo, ela aparece de lingerie, se preparando para dormir, e, em conversa com os fãs, mostra nos Stories que as bochechas ficaram coradas. “Sobre gravar o dia inteiro perto do fogo”, explicou ela, sem entrar em detalhes. O vídeo, é claro, causou preocupação. Não há informações sobre as cenas gravadas, mas pelo visto, ainda vem muito fogo por aí no folhetim das sete da Globo. 

Catarina fará nova maldade Revoltada e com muito ódio por descobrir que Afonso (Romulo Estrela) pretende mandá-la para fora do castelo por causa da briga com Amália (Marina Ruy Barbosa), a vilã perversa decidirá matar Diana com um punhal. A cena vai ao ar no dia 30 de maio.

Catarina coloca a culpa nela por não ter espionado a conversa do rei e lhe dará um forte tapa na cara, de acordo com informações do Notícias da TV. Tudo começa quando a ruiva escapa da fogueira do inquisidor e aborda Catarina no corredor do castelo. Afonso pega as duas no flagra e, apesar de criticar a postura de Amália, decide expulsar Catarina.

Ele diz que mandará a vilã para o palácio de inverno em nome do bom relacionamento do casal e, após descobrir tudo, Catarina manda chamar Diana. “Você sabia, não é? Não se faça de sonsa, Diana! Você sabia que Amália estava tramando a minha expulsão deste castelo e nada fez para me alertar!”, dispara. “Ela não me falou nada a respeito, eu juro”, diz a moça.

“Deve ter tratado disso apenas com o rei. E mesmo o senhor Gregório [Danton Mello] não comentou nada comigo sobre…”, explica, mas levará na mesma hora um forte tapa na cara. “Mentirosa! Você fingiu que trabalhava para mim, mas sempre quis me ver longe de Montemor! Você e sua amiga plebeia! Mas vocês não se livrarão de mim tão facilmente”, dispara Catarina.

Ela então pega um punhal na gaveta e aponta para a empregada, disposta a matá-la, mas apenas faz a seguinte ameaça: “Se eu descobrir que você está me escondendo mais alguma coisa, Afonso irá saber que foi você quem entregou sua amiga querida para Virgílio [Ricardo Pereira]. E aí nós veremos o quão benevolente pode ser Afonso. Não esqueça, Diana, eu não vou tolerar mais nenhuma falha”.