Bruna Marquezine pede licença de um ano para estudar fora do Brasil

A atriz, que emendou diversos trabalhos desde que apareceu na TV em 2002, deve ficar um ano inteiro afastada da Globo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de março de 2017 às 14:29

- Atualizado há um ano

(Foto: Reprodução/ Instagram)Uma das jovens atrizes de maior destaque no casting da Globo, Bruna Marquezine pediu licença da emissora para descansar a imagem e estudar fora do país. A atriz, que emendou diversos trabalhos desde que apareceu pela primeira vez na TV em 2002, deve ficar um ano inteiro afastada da Globo.

Segundo a coluna Telinha, do jornal Extra, por esse motivo a escalação da atriz para "Amor e Morte", novela na qual seria protagonista, ainda não está definida. O papel principal foi oferecido à namorada de Neymar, mas ela tem carta branca para decidir o que fazer, já que nunca recusou trabalho e é considerada funcionária padrão.

Bruna, que reatou o namoro com o jogador Neymar em meados do ano passado, não informou para qual país deve seguir. Fãs especulam que o destino seja a Europa, mais precisamente a Espanha, para ficar mais perto de Neymar, que é jogador do Barcelona.

No início do ano, a atriz informou à imprensa que era chegado o momento de adquirir técnica, já que sua atuação sempre foi muito intuitiva. "Emendei muitos trabalhos, uma hora tinha de parar um pouco. Acho importante estudar para trazer algo novo", justificou.