Bruna Marquezine sobre saída da Globo: 'Queria mais liberdade'

em alta
06.03.2020, 19:53:38
Atualizado: 06.03.2020, 20:01:30
(Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine sobre saída da Globo: 'Queria mais liberdade'

Atriz falou sobre a emissora em entrevista e apontou futuro na Netflix

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

No final de 2019, a atriz Bruna Marquezine e a Globo romperam o contrato. O desligamento da artista causou espanto, visto queela era integrava o elenco do canal desde que era criança e, ao longo dos anos, tornou-se uma das atrizes mais requisitadas do país.

Em entrevista à revista Quem, Marquezine decidiu falar o motivo que a fez deixar de integrar o elenco fixo da Rede Globo. Segundo a atriz, o momento pedia mudanças no rumo da carreira.

“Na verdade, recentemente a Globo oficializou o que eram rumores. Não foi uma quebra, foi um acordo, o encerramento do contrato. Decidimos fazer no fim do ano passado. Temos uma trajetória muito bonita juntos, desde antes da Salete, e a Globo sempre foi casa e família pra mim. Cheguei num momento da minha vida em que queria ter mais liberdade justamente para estar um mês fora estudando, trabalhando ou mergulhando em outras áreas, experimentando novidades”, contou Bruna Marquezine.

Ainda durante o papo, a atriz revelou quais são seus próximos passos – que incluem incursões em outras áreas, como a moda.“Sim, já existe diálogo com Netflix e outras plataformas. Quero trabalhar”, garante Bruna Marquezine.

Durante o Carnaval, Bruna foi figura nos principais agitos do país, principalmente, em Salvador. A atriz, inclusive, respondeu a comentários sobre sua aparência.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas