Bruno Gagliasso faz post emocionado sobre vitória de Thelma no BBB20: 'exemplo'

em alta
28.04.2020, 11:29:30
Atualizado: 28.04.2020, 11:33:50
Ator adotou duas crianças na África: Titi e Bless (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso faz post emocionado sobre vitória de Thelma no BBB20: 'exemplo'

Ator disse que médica inspira garotas como sua filha Titi

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ator Bruno Gagliasso foi um torcedor de Thelma Assis no BBB 20. Após a médica vencer a edição na madrugada desta terça-feira (28), ele fez um post, uma carta aberta extremamente sensível aonde escreveu sobre a importância da sua vitória para meninas com a sua filha, Titi.

"Ela tem muita coisa parecida com você e por isso não pude deixar de te procurar pelas câmeras desde o comecinho do jogo", disse ele. 

"Doutora Thelma Regina! Talvez você já me conheça de alguma maneira, mas depois de passar três meses contigo na minha casa, permita-me uma apresentação mais cheia de carinho. Eu sou o pai da amiga da Manu, lembra? A menina Chissomo, também conhecida por Títi. Ela tem muita coisa parecida com você e por isso não pude deixar de te procurar pelas câmeras desde o comecinho do jogo. E de te chamar de intacta em um jogo tão complexo e cheio de obstáculos. Como é importante essa vitória! Como ela é mais que a sua vitória! Estou falando de identidade, de representatividade, de exemplo. Não entenda isso como um peso, mas saiba que muitos Brunos, pais e mães de muitas Chissomos, estão vibrando com as suas conquistas de toda a vida, mas também pela nossa sociedade ter te enxergado vencedora. Por conseguir se provar para você mesma a ponto de nos iluminar... Eu sei que isso tudo é um pinguinho em um oceano de transformações que precisamos fazer, eu sei. Mas sou pai... E como pai, sou um otimista! Um entusiasta do futuro... Então permita-me também te agradecer. Obrigado e muito prazer! Eu sou Bruno Gagliasso Marques, o pai da Títi. E do Bless!"

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas