Bunker de traficante descoberto pela PM tinha frigobar, TV e ar-condicionado; vídeo

brasil
04.08.2020, 23:19:50
Atualizado: 05.08.2020, 01:32:14

Bunker de traficante descoberto pela PM tinha frigobar, TV e ar-condicionado; vídeo

Ação na Favela do Muquiço, no Rio, buscava traficante Coronel

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma operação policial na favela do Muquiço, na Zona Norte do Rio de Janeiro, descobriu, dentro de uma casa na comunidade, um esconderijo por trás de um fundo falso num banheiro, que era utilizado durante operações pelo traficante Bruno da Silva Loureiro.

Conhecido como Coronel, ele é apontado como o chefe do tráfico na região. As informações são do jornal Extra.

Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) encontraram, nesta terça-feira (4), dentro de uma espécie de bunker, além de um colchão, uma TV, um frigobar, vários objetos pessoais do criminoso e o que parecia ser um cofre. 

"GAT do 9º BPM logrou êxito ao encontrar refúgio do traficante coronel, dono do tráfico de drogas na comunidade do Muquiço. O local onde ele se escondia durante as operações e ficava até o término", diz um dos agentes, em vídeo divulgado nas redes sociais da própria Polícia Militar fluminense.

O traficante Coronel não foi encontrado e é considerado foragido.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas