Cadáver é encontrado dentro de caixa d'água que abastece bairro de Manaus

Corpo foi encontrado após moradores sentirem um odor estranho na água

Publicado em 7 de janeiro de 2020 às 14:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Os moradores de uma vila localizada no bairro São José, Zona Leste de Manaus, tomaram um susto na noite da última segunda-feira (6) quando encontraram um cadáver do sexo feminino dentro da caixa d'água que abastece o bairro. Segundo o Diário Online, o corpo ainda não foi identificado.

Apesar de o Instituto Médico Legal (IML) de Manaus ainda não confirmar a identidade da mulher, os moradores da região afirmam que ela tinha um relacionamento com um dos moradores da vila, que até o momento está desaparecido.

Segundo a polícia, a mulher pode ter sido morta há pelo menos três dias em um outro local e teve o corpo jogado ali. O cadáver no entanto só foi foi encontrado porque alguns moradores sentiram um forte odor na água, que era usada para consumo, e resolveram checar a caixa d’água.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para iniciar as investigações a respeito do caso. No entanto, mais detalhes serão revelados após a conclusão do laudo pericial.