Cães farejadores da Rondesp encontram cocaína em tanque de combustível

bahia
15.11.2020, 20:27:00
Atualizado: 15.11.2020, 21:36:55
(Foto: Divulgação/SSP)

Cães farejadores da Rondesp encontram cocaína em tanque de combustível

Ao todo, foram apreendidos 48kg da droga durante patrulhamento na BR-324

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os cães farejadores Athos e Zeus das Rondas Especiais (Rondesp) Leste localizaram, neste domingo (15), 48 kg de cocaína escondidos em um tanque de combustível. O flagrante aconteceu durante patrulhamento na BR-324.

Os militares passavam pela rodovia federal, no entorno da cidade de Feira de Santana, quando perceberam um veículo modelo S10, sendo dirigido com manobras agressivas. O automóvel foi cercado e passou por abordagem. 

Como o condutor aparentou grande nervosismo e apresentou informações desencontradas aos agentes, eles decidiram conduzir o carro e o motorista até a sede da unidade, em Feira de Santana. No local, os cães farejadores iniciaram as varreduras.



Após alguns minutos, Zeus e Athos apontaram a possibilidade de drogas no tanque de combustível. Dentro do equipamento foram encontrados 48 tabletes de cocaína. As drogas e o traficante foram apresentados na Central de Flagrantes de Sobradinho.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas