Caetano Veloso é diagnosticado com covid-19 em Salvador

em alta
26.12.2021, 17:53:07

Caetano Veloso é diagnosticado com covid-19 em Salvador

Paula Lavigne, mulher do compositor, também está com o vírus

Caetano Veloso, 79 anos, testou positivo para a covid-19, segundo a coluna Ancelmo Gois, do jornal O Globo. O cantor e compositor está assintomático.

Caetano chegou na quarta-feira (22) a Salvador com Paula Lavigne, que também foi diagnosticada com o vírus, após uma série de viagens pelo país.

Paula estava se sentindo cansada e decidiu fazer o teste. Com o resultado positivo, toda a família passou pela testagem, mas só ela e Caetano testaram positivo.

Caetano recebeu as três doses da vacina contra a covid-19. Já empresária iria tomar a terceira dose na quarta, quando fez o teste.

“Caetano não está sentindo nada. Zero. Eu só estou muito cansada. Só. Realmente, a gente tem que incentivar as pessoas a tomarem a vacina, porque ela funciona”, disse Paula Lavigne à CNN.



Caetano estava em turnê pela Europa, e tem show marcado em Salvador para maio de 2022.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas