'Café, Fofoca e Arte': Feira acontecerá no Hotel Vilá Galé, em Ondina

A entrada é gratuita

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2021 às 17:58

- Atualizado há um ano

. por Divulgação

Moda, semijoias, cosméticos, calçados, gastronomia e artesanatos estarão reunidos na Feira 'Café, Fofoca e Arte', que acontece no Hotel Vilá Galé no bairro de Ondina neste fim de semana.

Das 11h às 19h e com entrada franca, o evento terá reunidos profissionais liberais e artesãs em busca de alternativas após a liberação de eventos no estado.

Uma das cinco organizadoras do evento, que acontece mensalmente no espaço, Glória Fernandes, explica que são 40 expositores em dois salões, no qual um deles é exclusivamente reservado para a gastronomia.

 “Somos cinco amigas de infância que resolvemos fazer um bazar pra gente se reunir, e acabou que foi dando certo. Em agosto recomeçamos depois de um ano, com todos os cuidados”, diz.

A feira acontece há 4 anos e foi interrompida apenas devido à pandemia. Glória, Marlice Cardoso, Jaqueline Adams, Dida Bandeira e Ana Monteiro retomaram os trabalhos em agosto, com a liberação de eventos. "Em novembro teremos duas e mais uma está programada para dezembro", projeta.