Caio Castro nega acusações de ser 'pão duro' e afirma ser alvo de mentiras

Ator afirmou que não gostava de sair com mulheres que se negam a dividir a conta em restaurante: "Não sou pai delas"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de julho de 2022 às 14:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução / Redes Sociais

Depois de uma fala bastante polêmica, Caio Castro viu que seu nome estava entre os mais comentados das redes sociais. Ele alegou que não tinha obrigação de pagar a conta de um primeiro encontro e que não era pai da mulher.

O famoso, no entanto, teve de ir às redes sociais nesta quinta-feira (28), explicar que sua fala foi fora de contexto e que muitos interpretaram de forma errada, distorcendo totalmente seu comentário. 

"Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro. Compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira", escreveu em uma publicação no Instagram. 

"Vou repetir a minha fala para ver se, desta vez, não repetem o erro de compressão: 'Tem diferença entre pagar a conta e ter que pagar. Me incomoda a sensação de ter que sustentar, ter que pagar'. Em minha fala, foquei na imposição de pagar. Quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade", prosseguiu. 

Ele ainda comentou que não teria problema em pagar encontros, pois a situação piora quando a pessoa quer 'alimentar a mentira'.

"Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável. Doentio é, na verdade, alimentar a mentira. Aos que entenderam, de fato, errado, peço que por gentileza examinem a fala. Aos que espalham mentiras de propósito, peço que por gentileza examinem a consciência", finalizou.