Caixa não terá saques esta semana, mas credita auxílio emergencial e FGTS

economia
06.09.2020, 15:43:00
(Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Caixa não terá saques esta semana, mas credita auxílio emergencial e FGTS

Dinheiro do Saque Emergencial do FGTS para os trabalhadores nascidos em outubro deverá estar disponível para saque no dia 31 do próximo mês

As agências da Caixa Econômica Federal não funcionarão neste feriado de 7 de Setembro, mas, a partir da terça-feira (8), credita cerca de R$ 3,2 bilhões no Saque Emergencial do FGTS para os trabalhadores nascidos em outubro.

O dinheiro estará disponível para saque no dia 31 de outubro.

Nesta semana, a Caixa também deverá creditar na quarta-feira (9), os valores correspondentes ao Ciclo 2 do Auxílio Emergencial na conta Poupança Social Digital para mais 3,9 milhões de pessoas com data de nascimento em abril.

*Matéria originalmente publicada em O Povo Online, parceiro do CORREIO pela Rede Nordeste

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas