Caixa não terá saques esta semana, mas credita auxílio emergencial e FGTS

economia
06.09.2020, 15:43:00
(Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Caixa não terá saques esta semana, mas credita auxílio emergencial e FGTS

Dinheiro do Saque Emergencial do FGTS para os trabalhadores nascidos em outubro deverá estar disponível para saque no dia 31 do próximo mês

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

As agências da Caixa Econômica Federal não funcionarão neste feriado de 7 de Setembro, mas, a partir da terça-feira (8), credita cerca de R$ 3,2 bilhões no Saque Emergencial do FGTS para os trabalhadores nascidos em outubro.

O dinheiro estará disponível para saque no dia 31 de outubro.

Nesta semana, a Caixa também deverá creditar na quarta-feira (9), os valores correspondentes ao Ciclo 2 do Auxílio Emergencial na conta Poupança Social Digital para mais 3,9 milhões de pessoas com data de nascimento em abril.

*Matéria originalmente publicada em O Povo Online, parceiro do CORREIO pela Rede Nordeste

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas