Camilly Victoria, filha de Xanddy e Carla Perez, se declara ao namorado americano

em alta
13.10.2020, 08:49:25
Atualizado: 13.10.2020, 08:52:56

Camilly Victoria, filha de Xanddy e Carla Perez, se declara ao namorado americano

'Melhor participação da minha vida', escreveu a jovem

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Camilly Victoria, filha mais velha do casal Xanndy e Carla Perez, se declarou para seu namorado norte-americano no Instagram. "A melhor participação da minha vida", escreveu a jovem em inglês e também em português para o rapper Red Bum.

O rapaz é do estado de Virgínia, nos EUA, e mora atualmente em Orlando, onde Camilly vive com os pais. A jovem de 18 anos segue os passos de Carla e Xanddy na carreira artística. Ela está estudando produção musical e também cantando e já até gravou uma música no DVD do pai.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas