Caminhada do Dia da Síndrome de Down ocorre em Lauro de Freitas neste domingo

‘Happy Down’ terá participação da youtuber Cacai Bauer e do apresentador Chiquinho

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de abril de 2019 às 18:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Almiro Lopes/Arquivo CORREIO

A 3ª Caminhada do Dia Internacional da Síndrome de Down, ‘Happy Down’, ocorre neste domingo (28), a partir das 8h, em Vilas do Atlântico, com a presença da youtuber baiana Cacai Bauer, primeira influenciadora digital com Síndrome de Down no Brasil.

O objetivo do evento é mobilizar entidades públicas e privadas sobre os direitos das Pessoas Com Deficiência (PCD), além de comemorar o Dia Internacional da Síndrome de Down e o Dia Mundial do Autismo. O apresentador infantil Chiquinho será o animador do evento.

A concentração da ‘Happy Down’ ocorre no Vilas Tênis Clube e, depois, os participantes seguem em direção ao Parque Ecológico. 

A Federação Brasileira Cidadania (Febrac), o Movimento Municipal de Luta da Pessoa com Deficiência e Cacai Bauer, organizadores do evento, pedem a doação de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal. 

Serviço O quê: 3ª Caminhada do Dia Internacional da Síndrome de Down, ‘Happy Down’.Quando: Domingo (28), a partir das 28h.Onde: Vilas do Atlântico, Lauro de FreitasValor: Doação de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal.