Assine

Caminhão de refrigerante tomba em campo na Santa Cruz; população saqueou carga


 

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (21); ninguém ficou ferido

  • Da Redação

Publicado em 21/11/2019 às 11:52:00
Atualizado em 20/04/2023 às 13:09:08
. Crédito: Foto: Marina Silva / CORREIO

Um caminhão com carga de refrigerantes da marca Goob foi saqueado após tombar, na manhã desta quinta-feira (21), na localidade da Santa Cruz, no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

O acidente aconteceu por volta das 9h30, quando o motorista perdeu o controle ao descer uma ladeira, a Rua do Futuro, que dá acesso ao campo do Bariri, ao lado da Escola Municipal Calazans - primeira à esquerda após acesso ao bairro. 

À reportagem, representante da Goob disse que o motorista e um auxiliar saíram ilesos. Sem se identificar, ele confirmou os saques mas não soube precisar a quantidade furtada.

O CORREIO não localizou o homem que conduzia o veículo, que caiu no campo e atingiu um Fiesta branco estacionado, além de um refletor e parte do alambrado da quadra. Por volta das 11h30, um caminhão guincho chegou ao local e retirou o veículo tombado.

No local, moradores não quiseram comentar os saques. A Policia Militar isolou a área e acompanhou o trabalho do guincho.

Por meio de nota, a Indústria de Bebidas São Miguel (ISM), que detém a marca Goob, disse que "esclarece que o motorista, o ajudante e o auxiliar que estavam no caminhão não sofreram ferimentos. O motorista perdeu o controle do veículo na descida da Rua Onze de Novembro e tombou no campo de futebol de várzea do Bariri. O local estava vazio e ninguém foi atingido. A ISM lamenta o ocorrido e informa à comunidade que vai arcar com o reparo de todos os equipamentos danificados com o incidente".