Caminhão desgovernado invade escola infantil na Federação; vídeo

salvador
28.06.2022, 15:58:00
(Reprodução/Redes sociais)

Caminhão desgovernado invade escola infantil na Federação; vídeo

Antes de bater na grade, o veículo ainda atinge dois automóveis

Um caminhão desgovernado atingiu o portão do Colégio Nabuco na Ladeira Manoel Bonfim, que liga a Avenida Vasco da Gama, sentido Rio Vermelho, ao bairro do Engenho Velho da Federação. O acidente ocorreu por volta das 15h de segunda-feira (27), de acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra que, antes de bater na grade, o veículo ainda atinge dois automóveis. O acidente não deixou vítimas.

A chuva e a via estreita dificultaram a remoção dos veículos, que foi concluída à noite. A Defesa Civil de Salvador (Codesal) também esteve no local. Não há informações sobre o motorista ou sobre o que teria ocasionado a perda de controle do caminhão.

A Transalvador ressalta que o tráfego de caminhões acima de 4 toneladas é proibido na via, conforme sinalizado por placas tanto na parte baixa, quanto na parte alta da ladeira.

Procurada, a escola não atendeu às ligações da reportagem.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas