Campeã do BBB21, Juliette é vacinada contra a covid no Rio

entretenimento
03.08.2021, 14:46:00
Atualizado: 03.08.2021, 14:47:29
Juliette foi vacinada no Rio, nesta terça (3) (reprodução)

Campeã do BBB21, Juliette é vacinada contra a covid no Rio

'Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata', comemorou a vencedora do reality show

Campeã do BBB21, a advogada Juliette Freire comemorou a imunização contra o coronavírus em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (3).

“Vacinadaaa!!! Apesar de você, amanhã há de ser outro dia... Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência”, disse ela, que foi vacinada no Rio.

Juliette, que passou parte da pandemia confinada no Big Brother Brasil, disse que após a chegada da vacina ficou aliviada pela mãe:

"Obrigada, meu Deus!  No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou. Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver. Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS".

Na postagem, ela aproveitou para valorizar os profissionais que trabalham na linha de frente contra o vírus. "Obrigadaaa aos profissionais da linha de frente que, nesse momento, vejo vocês em Jaqueline, profissional de saúde que aplicou a vacina em mim. Vacinem-se e continuem se cuidando", alertou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas