Assine

Campeões de vendas do CORREIO se reúnem


 

Encontro para premiação foi na sede da Rede Bahia

  • Carol Aquino

Publicado em 29/06/2018 às 22:38:50
Atualizado em 05/05/2023 às 00:32:05
. Crédito: Foto: Arisson Marinho/CORREIO

Os campeões de vendas do CORREIO em bancas se reuniram na tarde dessa sexta-feira (29), na sede da Rede Bahia. Setenta e sete representantes dos pontos de vendas foram convidados para receber a premiação de vendas. “O objetivo é estreitar o relacionamento com os nossos parceiros, que são tão importantes para nós”, comentou a coordenadora de Mercado Leitor do jornal, Mara Salmeron. 

Além desse encontro, o jornal realiza periodicamente bate-papos com os jornaleiros e outros representantes para tratarem de assuntos diversos da parceria.

Para ser campeão de vendas, Antônio Nunes, que comercializa o jornal há mais de 30 anos, tem a simpatia como aliada. “Fidelizo o cliente em 20 segundos”, disse o dono da Banca Popular, no Pau Miúdo. Antônio conta que lê o jornal todos os dias e que chega a separar matérias que acha mais importantes, para compartilhar com seus clientes.

Na Banca Arte e Leitura, em um supermercado no Costa Azul, não sobra nenhuma edição do CORREIO aos fins de semana. O proprietário, Ilson Duran diz, orgulhoso, que a localização ajuda e a simpatia do dono também.