Campeões de vendas do CORREIO se reúnem

salvador
29.06.2018, 22:38:50
Atualizado: 29.06.2018, 22:42:34
(Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

Campeões de vendas do CORREIO se reúnem

Encontro para premiação foi na sede da Rede Bahia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os campeões de vendas do CORREIO em bancas se reuniram na tarde dessa sexta-feira (29), na sede da Rede Bahia. Setenta e sete representantes dos pontos de vendas foram convidados para receber a premiação de vendas. “O objetivo é estreitar o relacionamento com os nossos parceiros, que são tão importantes para nós”, comentou a coordenadora de Mercado Leitor do jornal, Mara Salmeron. 

Além desse encontro, o jornal realiza periodicamente bate-papos com os jornaleiros e outros representantes para tratarem de assuntos diversos da parceria.

Para ser campeão de vendas, Antônio Nunes, que comercializa o jornal há mais de 30 anos, tem a simpatia como aliada. “Fidelizo o cliente em 20 segundos”, disse o dono da Banca Popular, no Pau Miúdo. Antônio conta que lê o jornal todos os dias e que chega a separar matérias que acha mais importantes, para compartilhar com seus clientes.

Na Banca Arte e Leitura, em um supermercado no Costa Azul, não sobra nenhuma edição do CORREIO aos fins de semana. O proprietário, Ilson Duran diz, orgulhoso, que a localização ajuda e a simpatia do dono também.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas