Assine

Campo Grande tem FitDance para todas as idades


 

Crianças e idosos caíram na dança atrás do trio

  • Eduardo Dias

Publicado em 24/02/2020 às 16:12:25
Atualizado em 20/04/2023 às 21:15:09
. Crédito: Eduardo Dias/CORREIO

Quem foi que disse que só quem frequenta academia sabe meter os passinhos do grupo FitDance? Os foliões que foram atrás do pranchao do grupo nesta segunda-feira provaram que nao é bem assim.

Teve de tudo um pouco, homem, mulher e criança fazendo as coreografias do grupo no circuito Osmar. Famoso pelos passinhos de músicas de pagode, o grupo comandou uma legião de dançarinos na avenida. Tinha gente metendo passo até em cima das árvores. 

CORREIO Folia: confira todas as notícias do Carnaval 2020

O grupo dançou as principais apostas das bandas para o carnaval, como o hit "Ela não quer guerra com ninguém", do Parangolé, "Contatinho", do cantor Leo Santana, além de ensinar também os passinhos do brega funk "Tudo ok".

Para o Mestre Zig, coordenador e professor do grupo que desfilou no Circuito Osmar (Centro) nesta segunda-feira, é de grande importância para eles estarem atuando na folia. “Mais uma vez estamos no Carnaval e é importante fazermos parte disso, pois vemos onde a dança chegou, trabalhando com entretenimento. Estamos felizes com esta oportunidade”, disse.

Sobre a mistura de ritmos na folia, Zig afirmou que, cada vez mais, é importante ver que a festa está voltada para o povo. “O Carnaval está mais democrático. Vemos vários grandes artistas direcionados para o folião pipoca e agradecemos a oportunidade de levar nossa dança para todos. Temos fãs de todas as idades, conseguimos nos comunicar com todos. Trazemos pagode, axé, sertanejo, funk, então aqui temos oportunidade de trazer um repertório eclético, mas que agrada a todos”, afirmou o professor.

O pequeno Wendel Gabriel, de 8 anos, não quis saber de ficar grudado nos pais. Ele só pensava em meter dança e dar sarrada no ar.

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airports e Claro

* Com orientação da subeditora Carol Neves