Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Cantor Ávine Vinny deve passar por audiência de custódia nesta terça

Artista foi detido após ameaçar de morte ex-companheira

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 14 de dezembro de 2021 às 08:56

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

O cantor Ávine Vinny deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira, 14, após ser preso em flagrante suspeito de ter ameaçado a ex-companheira. Ele foi detido na última segunda-feira, 13, e foi encaminhado à Delegacia de Capturas.

O cantor e a ex-companheira se desentenderam por telefone, e ele teria a ameaçado. Ela gravou a conversa, e o caso chegou à Polícia Civil, que realizou a prisão pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica e familiar. 

O procedimento foi lavrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. O cantor passará por audiência de custódia na Vara da Violência  Doméstica.

O POVO apurou, com uma fonte ligada ao cantor, que ele foi chamado à delegacia achando que ia para uma possível conciliação e foi até a unidade policial no próprio carro, mas ao chegar na delegacia foi informado que estava preso. 

O POVO entrou em contato com a defesa de Ávine Vinny, por meio do escritório do Dr. Oswaldo Cardoso e Galvão Advogados, que informou que não iria se pronunciar no momento. 

Ávine Vinny é autor da composição "Coração Cachorro", que fez sucesso na plataformas digitais. Ele não é o primeiro artista a se envolver em um crime de violência doméstica. DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho após serem divulgados vídeos em que ele agredia a ex-companheira. O cantor permaneceu três meses detido.