Cantor da La Fúria nega doação de fraldas a gêmeos Teile e Zaga

"Eu achei engraçado e queria saber se é verdade", diz cantor sobre notícia de nascimento de gêmeos em Salvador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2018 às 13:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Bruno Magnata, vocalista da La Fúria, espera que história seja verdadeira (Foto: Divulgação) O cantor da banda de pagode La Fúria, Bruno Magnata, foi surpreendido com uma "notícia" que chegou a seu WhatsApp na tarde desta segunda-feira (10), segundo a qual Salvador teria registrado o primeiro caso de gêmeos chamados Teile e Zaga.

Fernando Teile e Diana Zaga Dias dos Santos teriam nascido na última sexta-feira (7), em uma maternidade da capital baiana. No entanto, ao que parece, o caso não procede. "Eu recebi essa mensagem ontem no WhatsApp, está circulando na internet. Eu achei engraçado e queria saber se é verdade. A produção está procurando saber", disse Bruno Magnata em entrevista ao CORREIO. Foto: Reprodução A busca pela confirmação do caso e pelo paradeiro dos gêmeos tem a ver com outra informação divulgada na nota cujo print circula pelo WhatsApp; a de que o cantor teria doado 500 pacotes de fraldas aos irmãos. "Chegou a mim tudo isso, e se for verdade a gente vai fazer essa doação mesmo, mas nunca prometi isso a ninguém, não falei com nenhum jornalista", comentou. Apesar de ter formato de notícia, com título e supostas aspas de entrevistados, a informação não é assinada por nenhum site ou jornal conhecidos.

Leia também: CD da La Fúria é encartado nesta terça (11) no CORREIO

O caso já está repercutindo nacionalmente. No início da tarde desta terça-feira (12), a humorista Alcione Alves, criadora das expressões, compartilhou nos stories do seu Instagram a notícia. "Virou até nome de gêmeos?", perguntou. Também em conversa com o CORREIO, a estudante cearense se disse surpresa com o fato de alguém batizar seus filhos desse modo. "Misericórdia, é gostar demais de Teile e Zaga!", exclamou, ressaltando que nem mesmo ela batizaria seus filhos desse modo. "Eu não quis nem tatuar. O povo disse para eu fazer uma tatuagem e eu não quis", contou.

[[publicidade]]

Se for mesmo verdade, Alcione diz que se sente hornada e  que desejaria conhecer as crianças. Diferente de Bruno, que garantiu as fraldas, ela não sabe que presente daria aos gêmeos. "Menina, eu nem sei, mas vou pensar", disse, rindo.

A La Fúria transformou em música a narração feita pela humorista, que bombou nas redes sociais no início do mês passado. A letra foi feita por Bruno Magnata assim que ele viu o vídeo narrado por Alcione para a coreografia encenada pelo dançarino Yrlan Souza.