Cantor Fillipe Aladin e banda Os Clones do Brasil encartam CD no CORREIO

Guia
10.07.2017, 15:38:00

Cantor Fillipe Aladin e banda Os Clones do Brasil encartam CD no CORREIO

O CD com 21 músicas sairá na edição do CORREIO da próxima terça-feira (18)

O cantor Fillipe Aladin e a banda Os Clones do Brasil serão os próximos artistas a encartarem o CD no CORREIO. O álbum, que conta com 21 faixas, vai circular na edição do dia 18 de julho (terça-feira). 

Fillipe Aladin 
(Foto: Divulgação)

Aladin é o pseudônimo do cantor Felipe Macedo, que iniciou a carreira aos 14 anos. Depois de passar por duas formações musicais, Fillipe Aladin lançou sua carreira solo em 2015 cantando arrocha romântico. Ano passado, o cantor começou a participar de eventos fora da Bahia, e dividiu o palco com artistas consagrados como Bruno e Marrone, Cesar Menotti e Fabiano, Harmonia do Samba, Calcinha Preta, Tayrone Cigano e Pablo. 

Banda Os Clones do Brasil
(Foto: Divulgação)

Formada pelo trio Zezé Júnior, Dudu Santana e Kayo Lima, a banda os Clones do Brasil também segue o estilo do arrocha com romance. Com cinco anos de estrada, a banda traz no CD encartado no CORREIO, um dos seus sucessos, a música Perdeu Pai, que foi lançada no seu último álbum no ano passado.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas