Capitão do United, Maguire é detido após briga em bar na Grécia

esportes
21.08.2020, 17:45:00
(Foto: Oli Scarff/AFP)

Capitão do United, Maguire é detido após briga em bar na Grécia

Clube informou que zagueiro está cooperando com as autoridades

O zagueiro Harry Maguire, do Manchester United e da seleção da Inglaterra, foi detido na Grécia, na madrugada desta sexta-feira (21), após uma briga. A confusão aconteceu entre amigos do jogador e outros britânicos na saída de um bar na ilha de Mykonos. 

De acordo com a TV grega ERT, Maguire e outras duas pessoas ofenderam e até agrediram policiais que foram ao local para verificar a situação. Todos foram levados para a delegacia.

O United emitiu um comunicado e informou estar ciente do caso. "O contato foi feito com Harry e ele está cooperando totalmente com as autoridades gregas. No momento, não faremos mais comentários", disse a nota divulgada.

O zagueiro, que é ainda o capitão da equipe, disputou 55 jogos nesta temporada. Ele está de férias, assim como os outros jogadores do time, após o Manchester United ser eliminado pelo Sevilla na semifinal da Liga Europa, no último domingo (16).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas