Capixaba lamenta chance perdida contra o Flu: 'Fizemos um bom jogo'

e.c. bahia
30.08.2021, 21:17:00
Atualizado: 30.08.2021, 21:52:46
Defesa vacilou e o Bahia foi derrotado pelo Fluminense, no Maracanã (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Capixaba lamenta chance perdida contra o Flu: 'Fizemos um bom jogo'

Lateral parou na trave e Bahia perdeu mais uma na Série A

Jogo após jogo, o Bahia tem seguido a rotina de derrotas no Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (30), no Maracanã, o Esquadrão até apresentou boa postura no segundo tempo, mas cometeu erros na criação, parou na trave e voltou a ser derrotado, desta vez para o Fluminense, por 2x0.  

Ao fim da partida, o lateral esquerdo Juninho Capixaba lamentou as chances perdidas. Segundo ele, o tricolor vem pecando em detalhes que estão fazendo a diferença de forma negativa para a equipe na competição. 

"Conseguimos fazer um bom jogo, acredito que alguns detalhes, novamente... temos que corrigir, detalhe de bola parada que tomamos o gol. Eu tive a oportunidade de fazer o gol, que poderia mudar o jogo. Mas temos que continuar na batalha, o Campeonato Brasileiro é isso, e vamos recomeçar com o novo trabalho", disse ele. 

Estacionado nos 18 pontos, o Bahia soma agora a mesma pontuação do América-MG, primeiro time na zona de rebaixamento. O tricolor leva vantagem sobre o Coelho no número de vitórias. 

O próximo compromisso da equipe na Série A será no sábado (4), quando recebe o Fortaleza, às 21h, no estádio de Pituaçu. Até lá, Diego Dabove vai ter uma semana para juntar os cacos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas