Capixaba volta a treinar e Bahia começa a montar time que pega o São Paulo

e.c. bahia
03.11.2021, 18:29:00
Guto Ferreira começou a esboçar o time titular do Bahia para o confronto com o São Paulo (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Capixaba volta a treinar e Bahia começa a montar time que pega o São Paulo

Guto Ferreira ganhou opções para escalar a equipe titular

O Bahia segue em preparação para o confronto com o São Paulo, marcado para o próximo domingo (7), às 18h15, na Fonte Nova. Na tarde desta quarta-feira (3), o elenco tricolor voltou aos trabalhos no CT Evaristo de Macedo. 

A boa notícia para o técnico Guto Ferreira ficou por conta da presença do lateral esquerdo Juninho Capixaba. Ele participou normalmente da atividade depois de ter sido poupado do treino de terça-feira (2) após reclamar de dor no tornozelo. 

Outro que está cada vez mais próximo de voltar a ficar à disposição de Guto é o meia Lucas Mugni. O argentino está recuperado da lesão e trabalhou a parte física junto com os fisioterapeutas do clube. 

Por outro lado, o volante Jonas, também com um problema na coxa, ficou em tratamento no departamento médico e dificilmente terá condições de entrar em campo contra o São Paulo. 

No segundo dia de treinos da semana, Guto Ferreira comandou um treino tático e começou a montar o time que vai iniciar a partida domingo. O treinador vai poder contar com os retornos de Matheus Bahia e Nino Paraíba, que estavam suspensos. 

Recuperado de lesão, o atacante Rossi vem treinando com o elenco e tem chance de ser relacionado. Nesta quinta-feira (4), o Esquadrão volta aos treinos e continuará a preparação. 

Com 33 pontos, o Bahia é o atual 16º colocado da Série A. O São Paulo é o 11º, com 37.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas