Carla Perez se emociona com formatura da filha Camilly Victoria nos EUA

"Tremi, chorei, quase não dormi", postou a mamãe orgulhosa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de maio de 2019 às 15:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Filha de Carla Perez e Xanddy, Camilly Victoria cresceu e se formou na escola nos Estados Unidos. A mãe se emocionou com o fim dessa etapa na vida da filhota e usou as redes sociais para compartilhar sua gratidão.

"Obrigada, Senhor por me permitir viver junto com a minha família o que vivi hoje. Tremi, chorei, quase não dormi e tudo por um motivo, #ORGULHO, orgulho de vc minha filha. Mãezinha, tudo que eu tinha para te falar, eu já falei. Mas nunca é demais pedir a Jesus que continue sendo sua direção e que vc tenha muito sucesso no caminho que assim escolher!! Parabéns, meu amor! Te amo mais que tudo!! Que dia!?! Que momento!?! Obrigada, #Deus", escreveu Carla, compartilhando uma foto da família com os seguidores do Instagram.

O pai Xanddy também fez um post para parabenizar a filhota. "Minha filha, quanto orgulho! Cresci ouvindo uma frase que sempre achei honrada: 'Só descanso quando ver meu filho/filha formado'. Obrigada, Deus! Hoje vivi uma experiência única e além das minhas expectativas, pois não era nosso plano: nossa filha se formar no exterior. A responsabilidade de um pai formar um filho, para mim, é uma missão. E Deus na sua infnita bondade nos permitiu isso de uma forma extraordinária! Mérito da minha 'pequena' com um incentivo forte de pai e mãe. Filha, que o Senhor Jesus seja sempre sua luz e direção e que Ele te permita coisas incríveis! Parabéns, meu amor! Todos nós estamos muito orgulhosose ainda celebrando essa grande conquista. Te amo muito", escreveu o cantor.

A família mora em Orlando, nos EUA, país que encerra o ano letivo em junho. Para celebrar a data, acontecem os tradicionais bailes de formatura e a mãe coruja já tinha compartilhado o look de Camilly no dia do baile. Agora foi a vez da colação de grau, que aconteceu em uma grande arena reunindo alunos e familiares. 

Relembre como Camilly foi para o baile de formatura: (Foto: Reprodução/Instagram)