Carlinhos Maia diz que não se arrepende de super festa de natal durante pandemia

em alta
15.02.2021, 09:33:15
(Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia diz que não se arrepende de super festa de natal durante pandemia

Aglomeração reuniu diversos influencers em dezembro

Uma das grandes polêmicas da pandemia foi uma super festa de natal promovida por Carlinhos Maia, que reuniu diversos outros influencers. Dois meses após a aglomeração, Carlinhos disse, em entrevista ao programa "A Hora do Faro", que não se arrrepende.

Ao ser perguntado diretamente pelo apresentador Rodrigo Faro, Carlinhos se justificou dizendo que viu as eleições municipais "aglomeradas pelas tampas". "Eu vi aquela aglomeração toda para eleger esses canalhas e disse: 'a minha vila já não teve Natal ano passado, é um povo pobre que precisa dessa visibilidade para continuar crescendo'".

Ele então citou as aglomerações nas ruas e em festas clandestinas e continuou: "Já que as pessoas não vão deixar de ir para as ruas, vamos fazer uma coisa dentro da lei mesmo".

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas