Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em festa com Anitta, Kevinho e Alok

Cerimônia foi às margens do Rio São Francisco, em Alagoas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2019 às 17:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram/Dnfotos
Veja fotos da decoração por Reprodução/Instagram

O humorista Carlinhos Maia, conhecido por ser um dos brasileiros mais seguidos no Instagram e o mais acompanhado no Stories da mesma rede social, se casa com Lucas Guimarães nesta terça (21). A cerimônia aconteceu às margens do Rio São Francisco, em Piranhas (AL) e é seguida por um festão.

Guimarães foi o primeiro a falar na hora dos votos. "Eu sempre costumo dizer a Carlinhos que eu sou a sua calma, mas você é minha energia. Sou seu certinho e você é totalmente meu erradinho. No fundo a gente se completa, porque só o amor é capaz de fazer a gente chegar aqui e quebrar e tantas barreiras", afirmou emocionado. Carlinhos Maia casa com Lucas Guimarães nesta terça (21), em Piranhas (AL) (Foto: Reprodução/Instagram/Carlinhos Maia) Já Maia disse "Sempre disse que a nossa bandeira seria minha e sua, a bandeira do amor". No final, houve uma queima de fogos. A cerimônia foi transmitida pelo Instagram do influencer.

São 28 casais de padrinhos, entre eles estão Anitta, Kevinho, Simone, da dupla com Simaria, e Kaká Diniz. O trio Melim vai cantar na cerimônia e Wesley Safadão e Alok farão shows na festa. (Foto: Reprodução/Instagram) O também humorista Whindersson Nunes e a esposa, Luiza Sonza, não irão ao evento. Eles seriam padrinhos do casal. 

Com 14,6 milhões de seguidores, Maia é o brasileiro mais assistido no Stories do Instagram. No mundo, ele só fica atrás da americana Kim Kardashian.

Anitta postou foto com Kevinho antes de chegar ao casamento de Carlinhos Maia nesta terça (21), em Piranhas (AL) (Foto: Reprodução/Instagram/Anitta) Anitta e Kevinho posam juntos no casamento (Foto: Reprodução/Instagram/Anitta) A cantora Simone foi uma das madrinhas de Carlinhos Maia nesta terça (21) (Foto: Reprodução/Instagram/Simoneses) Kevinho é um dos padrinhos do casamento de Carlinhos Maia nesta terça (21), em Piranhas (AL) (Foto: Reprodução/Instagram/Kevinho) David Brazil posta foto antes do casamento de Carlinhos Maia nesta terça (21), em Piranhas (AL) (Foto: Reprodução/Instagram/David Brazil) Gretchen posta foto antes do casamento de Carlinhos Maia nesta terça (21), em Piranhas (AL) (Foto: Reprodução/Instagram/MariaGretchen) Flavia Pavanelli posa no casamento de Carlinhos Maia nesta terça (21), em Piranhas (AL) (Foto: Reprodução/Instagram/FlaviaPavanelli) Jojô Toddynho posa no casamento de Carlinhos Maia nesta terça (20), em Piranhas (AL) (Foto: Reprodução/Instagram/JojoToddynho)