Carol Dantas se muda com a família para Barcelona, aproximando Davi e Neymar

em alta
07.04.2021, 11:38:00
Carol, Neymar, Vinicíus e as crianças Davi e Valentin (Reprodução)

Carol Dantas se muda com a família para Barcelona, aproximando Davi e Neymar

Pai e filho vão ficar morando mais próximos, ambos na Europa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A influencer Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, vai se mudar de São Paulo para Barcelona (Espanha) com toda família. Um dos motivos é aproximar Davi de Neymar, que joga no PSG e mora atualmente na capital da França. 

Carol, o marido Vinicius Martinez e os filhos Davi e Valentin - esse último do casamento atual - vão se instalar ainda esta semana em Barcelona. Segundo o Uol, a mudança era um plano antigo do casal. Carol adora a cidade, onde já morou. 

Nos últimos dias, Davi Lucca estava com o pai em Paris. A relação de pai e filho é próxima, com muitas visitas, mas agora a distância vai diminuir bastante. 

A mudança não tem relação com um possível retorno de Neymar a Barcelona. A ideia de Carol e Vinicius foi esperar um pouco o crescimento de Valentin, que nasceu em 2019, para fazer a viagem.

Davi Lucca completará 10 anos em agosto. Quando ele nasceu, Neymar ainda jogava pelo Santos, onde vivia. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048