Carreta com gesso tomba na BR-324 e causa engarrafamento

bahia
24.08.2021, 06:38:50
Atualizado: 24.08.2021, 07:42:41

Carreta com gesso tomba na BR-324 e causa engarrafamento

Acidente aconteceu por volta das 5h

Uma carreta carregada com gesso tombou na BR-324, na altura da cidade de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. O acidente aconteceu por volta das 5h e a carga ficou espalhada pela pista.

O motorista contou, em entrevista à TV Bahia, que saiu de Petrolina em direção a Salvador, e que descansou em Capim Grosso antes de seguir viagem. Segundo ele, as condições na pista não são favoráveis para o tráfego.

A carga ocupou quase toda a pista, o que dificulta a passagem dos veículos. A via foi liberada por volta das 7h30, mas o engarrafamento tem cerca de 15km de extensão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas