Carro de deputado federal é atingido por tiros em Xerém, no Rio

brasil
20.10.2021, 22:51:00
Atualizado: 20.10.2021, 22:51:57
(Foto: Reprodução)

Carro de deputado federal é atingido por tiros em Xerém, no Rio

Gutemberg Reis é irmão do prefeito de Duque de Caxias, cidade onde ocorreu ataque

O carro do deputado federal Gutemberg Reis (MDB-RJ) foi alvo de disparos na manhã dessa terça-feira (19), em Xerém, cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O parlamentar não estava no veículo no momento.

Segundo a assessoria do parlamentar, que é irmão do prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), um segurança estava no carro a caminho da casa de Gutemberg Reis para levá-lo ao aeroporto de onde voltaria para Brasília. O ataque aconteceu enquanto o segurança dirigia pela Estrada Rio do Ouro, na altura do Km 51, em Xerém.

Segundo o Extra, ele revidou os disparos. Criminosos que emparelham o veículo contra o do deputado conseguiram fugir.

A Polícia Militar disse que um terceiro veículo chegou a ser atingido pelos tiros, mas que ninguém se feriu. A equipe do deputado acredita ter se tratado de uma tentativa de assalto, embora nada tenha sido levado.

O caso foi registrado na 61ª DP (Xerém), e de acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento e sob sigilo. As informações são do Extra.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas