Carro de Guilherme Bellintani pega fogo em estrada

esportes
19.11.2018, 14:17:00
Atualizado: 19.11.2018, 17:26:22
Guilherme Bellintani havia saído do veículo e não sofreu ferimentos (Betto Jr./CORREIO )

Carro de Guilherme Bellintani pega fogo em estrada

Presidente do Bahia estava indo para uma reunião na Cidade Tricolor e não sofreu ferimentos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, passou por um susto na manhã desta segunda-feira (19). O carro em que ele estava apresentou um problema técnico e pegou fogo na Estrada do Cia Aeroporto.

No momento do acidade, Bellintani estava acompanhado do motorista, Valtemir da Silva. Os dois estavam indo para uma reunião na Cidade Tricolor, centro de treinamentos do clube localizado em Camaçari, na região metropolitana de Salvador (e não em Dias d'Ávila, como é frequentemente divulgado). 

De acordo com a assessoria de comunicação do Bahia, apesar do incidente, tanto Bellintani, quanto o motorista, já haviam saído do veículo e não sofreram ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou as chamas. 
 

Bombeiros foram chamados e controlaram as chamas (Foto: Reprodução)

Confira nota do Bahia sobre o acidente: 

"O carro que conduzia o presidente Guilherme Bellintani a uma reunião na Cidade Tricolor, na manhã desta segunda-feira (19), apresentou uma falha técnica e acabou pegando fogo.

 Apesar do incidente, tanto ele quanto o motorista Valtemir da Silva estão bem e já haviam deixado o veículo antes".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas