Carro dos Correios pega fogo em São Tomé de Paripe; ninguém ficou ferido

salvador
22.09.2021, 17:44:33
(Foto: Reprodução)

Carro dos Correios pega fogo em São Tomé de Paripe; ninguém ficou ferido

Incidente ocorreu na estrada da Base Naval de Aratu

Um veículo dos Correios e Telégrafos ficou completamente destruído após pegar fogo na tarde desta quarta-feira (22), no bairro de São Tomé de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Não há registro de vítimas.

Segundo o Cicom, o caso aconteceu por volta das 14h, na estrada da Base Naval de Aratu, próximo a uma fábrica.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) esteve no local e controlou as chamas. A assessoria do CBM ainda informou que o carro ficou completamente destruído, mas o serviço de entrega não foi afetado.

Os Correios confirmaram a ocorrência de incêndio num veículo da frota da empresa, sem feridos ou danos aos objetos postais. O motivo da combustão não foi informado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas