Carro fica destruído após pegar fogo no Saboeiro: 'Percebi pintura borbulhando'

salvador
16.09.2021, 11:49:00
(Arisson Marinho/CORREIO)

Carro fica destruído após pegar fogo no Saboeiro: 'Percebi pintura borbulhando'

Motorista era única pessoa no veículo e conseguiu sair ileso

Um carro ficou totalmente destruído depois de pegar fogo enquanto o motorista dirigia na região da ladeira do Saboeira, na manhã desta quinta-feira (16). Ninguém ficou ferido.

O motorista Anderson Rodrigues conta que foi alertado por uma pessoa de moto para o fato de que havia algo de errado no carro. "Tinha acabado de subir aquela ladeira no Saboeiro e passou um motoqueiro por mim e falou que o carro estava fumaçando", conta.

Ele diz que parou logo para veirificar o capô do veículo "Quando parei, as chamas começaram a subir de imediato", diz. "Aí eu percebi que a pintura estava borbulhando e saí rápido do carro". Anderson estava sozinho no carro. "Consegui sair ileso, graças a Deus".

Alguns motoristas pararam oferecendo o extintor para Anderson, mas ele logo chamou o Corpo de Bombeiros, que foram até o local para conter as chamas. "Foi muito rápido", diz ele, afirmando que só sobrou a lataria.

"Já acionei a seguradora", diz. Ele ainda não sabe o que aconteceu para dar início ao fogo. Uma perícia deve ser feita no veículo.

O trecho onde aconteceu o incidente, que faz a ligação entre a Avenida Paralela e o bairro do Cabula, precisou ser interditado nos dois sentidos pela Transalvador, gerando grande congestionamento no início da manhã, mas já está normalizado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas