Carro invade drive-thru e atropela técnicas de enfermagem em São Sebastião do Passé

bahia
09.04.2021, 14:43:31
(Reprodução/Redes Sociais)

Carro invade drive-thru e atropela técnicas de enfermagem em São Sebastião do Passé

Por conta do acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (9), a vacinação contra a covid-19 foi suspensa no município

Duas técnicas de enfermagem do município de São Sebastião do Passé, localizado na região metropolitana de Salvador, foram atropeladas por um carro na manhã desta sexta-feira (09). O veículo invadiu a calçada nas proximidades do drive-thru local e atingiu as profissionais de saúde.

Por conta do acidente, a imunização foi suspensa no município. De acordo com a Secretária de Saúde de São Sebastião do Passé, o veículo era conduzido por um idoso, que perdeu o controle da direção do carro e atingiu as técnicas de enfermagem. Houve princípio de pânico no local, e diversos populares se juntaram para tentar ajudar a retirar uma das mulheres debaixo do carro.

A Secretaria também informou que as mulheres foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal Albino Leitão. Ambas tiveram apenas escoriações e encontram-se em observação. O idoso que conduzia o veículo também recebeu atendimento médico e passa bem. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil estiveram no local do acidente, para registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Civil informou que Delegacia Territorial (DT) de Passé expediu guia para perícia, e que o motorista, que estava na fila para vacinar-se, sentiu-se mal no volante, provocando o acidente.

Por conta do abalo psicológico sofrido pela equipe de vacinação, ainda não há data para o retorno da imunização contra a covid-19 em São Sebastião do Passé, no entanto, a Secretaria de Saúde afirmou que irá divulgar o novo cronograma em breve.

Confira no vídeo abaixo o momento em que pessoas próximas à situação tentam retirar uma das técnicas de enfermagem debaixo do veículo.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas