Cartão de Ponto: com mais duas lojas nos planos, Pizza Hut contrata em Salvador

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de junho de 2016 às 05:36

- Atualizado há um ano

Depois de inaugurar um ponto no shopping Barra, a Pizza Hut vai abrir mais duas lojas em Salvador e está contratando profissionais para os cargos de Atendente, Supervisor, Gerente, Gerente de Campo, Gerente-Geral Operacional e Assistente de Gerência. São 55 vagas e os salários variam de R$ 880 a R$2.500. Os pré-requisitos gerais são: ensino médio completo, disponibilidade de horário, determinação, dinamismo, proatividade e bom relacionamento pessoal. Os selecionados passarão por um treinamento oferecido pela empresa. Os interessados devem enviar currículo até o final de junho para o e-mail [email protected] com o nome da vaga pretendida no assunto.

Estácio: cadastro de professoresO Centro Universitário Estácio da Bahia está com inscrições abertas para o processo seletivo de formação de cadastro de reserva para o cargo de professor dos cursos de graduação e/ou graduação tecnológica. Há vagas para Direito, Gestão de Recursos Humanos, Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica e Engenharia de Petróleo, Publicidade, Psicologia, Serviço Social, Farmácia, Nutrição e Educação física. As inscrições podem ser feitas até 19 de junho por meio do formulário preenchido no endereço: https://goo.gl/DBHnl7.