Casa de ex-mulher de Luciano pega fogo: 'Sangue de Jesus tem poder'

variedades
05.07.2019, 14:39:18
Atualizado: 05.07.2019, 15:36:54
Casal tem um filho junto (Fotos: Acervo Pessoal/Divulgação)

Casa de ex-mulher de Luciano pega fogo: 'Sangue de Jesus tem poder'

Cléo Loyola tinha deixado o local para ir ao culto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A casa de Cléo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, da dupla com Zezé, pegou fogo na noite desta quarta-feira (4), em Goiânia. O local estava sem energia elétrica, o que a motivou a acender uma vela, que incendiou o lugar.

Cléo tinha saído de casa para ir ao culto. Ao retornar, foi surpreendida pelas chamas. Em entrevista, ela comemorou o fato de ninguém ter se ferido.

“Misericórdia! O sangue de Jesus tem poder! O diabo está solto! Fui para o culto adorar o nosso Deus e quando voltei encontrei a geladeira pegando fogo. Eu estou sem energia aqui em casa. Sei que muita gente tem me jogado praga, maldição e macumba, mas foi um livramento de Deus. O que ia me doer era se o Gabriel (filho), o Imperador e a Safira (os cachorros) estivessem se machucado. Acredito muito em Deus”, comentou, segundo o jornal O Dia. 

Cleo e Luciano foram casados e têm um filho chamado Wesley.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas