Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Casa de opositor venezuelano é invadida e roubada por agentes de Maduro

Leopoldo López e a mulher estão na na residência do embaixador da Espanha em Caracas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de maio de 2019 às 06:16

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Leo Ramirez/AFP

A casa do opositor venezuelano Leopoldo López foi invadida e roubada nessa quarta-feira (1º). A esposa de López afirmou que a casa foi invadida por agentes do Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional (Sebin), órgão ligado ao chavismo.

"Foi o Sebin, o Sebin mau porque há agentes patriotas que querem a liberdade da Venezuela", disse em entrevista Lilian Tintori.

O casal está na na residência do embaixador da Espanha em Caracas, Jesús Silva Fernández, como hóspedes. 

López, que cumpria 14 anos de prisão em regime domiciliar, foi libertado na madrugada de terça-feira (30) por um grupo de militares e funcionários do Sebin que tinham se unido ao líder do parlamento da Venezuela, Juan Guaidó, autoproclamado presidente interino do país.