Casal faz sexo à luz do dia na praia sem se importar com outros banhistas em SC

em alta
04.06.2021, 09:59:03
Atualizado: 04.06.2021, 10:03:24
(Foto: Reprodução)

Casal faz sexo à luz do dia na praia sem se importar com outros banhistas em SC

Dupla acabou levando 'bronca' de salva-vidas

Um casal bem 'animadinho' foi flagrado fazendo sexo na praia em plena luz do dia na tarde desta quinta-feira (3), em Itajaí (SC). Os exibicionistas precisaram ser abordado por um salva-vidas que monitorava o local. Após a bronca, o homem e a mulher deixaram o local.

A cena ocorreu na Praia Brava no lado esquerdo da faixa de areia no local ironizamente conhecido como Canto dos Amores. Uma moradora de um prédio vizinho chegou a flagrar e filmar a cena.

"Quando os guarda-vidas desceram do posto, eles pararam. [...] O casal recebeu orientação de um guarda-vidas de que não era o local apropriado", informou o Corpo de Bombeiros ao G1.

Outro caso: Casal é flagrado fazendo sexo na rua sem se importar com pedestres e motoristas em SP

Por ser feriado, havia outras pessoas na praia, que apoiaram a intervenção do salva-vidas. O homem e a mulher não mostraram resistência. Depois que foram abordados, recolheram seus pertences e deixaram a praia.

Sexo em público se enquadra em crime de ato obsceno. Segundo o Código Penal, a pena pode variar de três meses a um ano de prisão ou multa.

Relembre: Aluno flagrado transando durante aula pode ser expulso da UFSC

Como consequência de outra situação de sexo em público, um aluno da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) foi suspenso em maio após ser flagrado durante uma aula online. A universidade também tenta descobrir quem divulgou as imagens.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas