Casarão desocupado desaba no bairro do Tororó

salvador
21.04.2021, 18:56:21
Atualizado: 21.04.2021, 19:00:14
(Divulgação/Codesal)

Casarão desocupado desaba no bairro do Tororó

Desabamento ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira, 21, e não deixou vítimas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um casarão localizado na Rua do Amparo, no bairro do Tororó, em Salvador, desabou no fim da tarde desta quarta-feira, 21. O imóvel estava desocupado e parte do telhado desabou internamente. Não houve vítimas. 

Uma equipe da Defesa Civil de Salvador (Codesal) vistoriou o casarão, e chegaram a conclusão de que há instabilidade na parede lateral do casarão, que fica ao lado de outro prédio.

Após a vistoria, foram acionadas a Secretaria de Desenvolvimento e Urbano (Sedur) e a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) para fazer o rebaixamento da parede e para isolar a via em frente, respectivamente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas