Casas do samba são inauguradas em cidades baianas

bahia
04.08.2011, 05:53:00
Atualizado: 04.08.2011, 05:55:39

Casas do samba são inauguradas em cidades baianas

Os espaços compõem a Rede do Samba de Roda da Bahia e estão sendo criados ou fortalecidos em 15 cidades através do Projeto Pontão do Samba

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Redação CORREIO

O Programa Cultura Viva, do Ministério da Cultura, inaugura nesta quinta-feira (4) as Casas do Samba em Saubara e em São Francisco do Conde. Os espaços compõem a Rede do Samba de Roda da Bahia e estão sendo criados ou fortalecidos em 15 cidades através do Projeto Pontão do Samba, coordenado pela Associação dos Sambadores e Sambadeiras do Estado da Bahia.  As próximas serão em  São Sebastião do Passé,  Irará  e Cachoeira.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas