Castramóvel volta às atividades com 15 castrações por dia; veja como agendar

salvador
06.08.2020, 17:19:00
(Bruno Concha / Secom )

Castramóvel volta às atividades com 15 castrações por dia; veja como agendar

A partir de agora, para ter acesso ao procedimento, é necessário enviar um e-mail

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Castramóvel, serviço itinerante de castração de animais, retomou suas atividades após uma pausa de quatro meses por conta da pandemia do novo coronavírus. Por segurança, o serviço está atuando com algumas alterações.

A principal mudança é que, a partir de agora, para solicitar uma cirurgia de castração para o seu animal de estimação é necessário enviar um e-mail para agendamento.dipa@gmail.com, solicitando o agendamento do procedimento. Após isso, é preciso aguardar que a equipe técnica entre em contato para passar as orientações.

Além da marcação digital para evitar aglomeração, a capacidade de atendimento no local será reduzido para apenas 50% - ou seja, serão realizadas apenas cerca de 15 procedimentos diários.

“O interessado pode enviar o e-mail em qualquer horário e o agendamento será realizado para a data mais próxima possível, assim como ocorre nas clínicas contratualizadas pelo município. Adotamos todas as práticas de limpeza para resguardar a saúde dos bichos e também de seus tutores, prezando a qualidade do serviço, pois entendemos que é uma cirurgia essencial para quem tem animais em casa”, explicou Gustavo Moraes, responsável pelo serviço,

O equipamento itinerante ficará até o final de outubro no Centro Social Urbano de Pernambués, localizado na Rua Thomaz Gonzaga, n° 150.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas