Cauã Reymond faz cena de sexo com Matheus Nachtergaele: 'Ele tem pegada'

em alta
27.11.2019, 13:35:25
Atualizado: 27.11.2019, 13:39:42

Cauã Reymond faz cena de sexo com Matheus Nachtergaele: 'Ele tem pegada'

Filme foi exibido no 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reproduçaõ)

O filme Piedade foi lançado nacionalmente no último sábado, 23, durante o 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, e chamou atenção não só por mostrar uma história de especulação imobiliária no litoral do Recife, como também por exibir cenas de sexo entre Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele.

Na obra, Matheus é o advogado de uma petroleira fictícia, a Petrogreen, e tenta convencer uma comunidade litorânea a sair de onde mora para a empresa construir um porto. Assim, ele se relaciona com o herdeiro de uma propriedade da região, que é o personagem de Cauã Reymond, para aumentar a influência sobre ele

De acordo com o jornal Extra, os atores passam por dois momentos íntimos. No primeiro, ficam de rostos colados e respiração ofegante. No segundo, aparecem deitados e nus enquanto se beijam - sem nudez frontal.

Ainda de acordo com a publicação, Cauã falou, durante o festival, sobre o desejo em cena e revelou que Matheus é "um tubarão no filme". "Ele tem pegada, em todos os aspectos, com todos os personagens", afirmou.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas