CBF altera local da decisão entre Bahia e Palmeiras

e.c. bahia
06.08.2018, 18:51:00
Atualizado: 06.08.2018, 19:08:52
Duelo que seria no Allianz Parque vai ser disputado no Pacaembu (Foto: Divulgação)

CBF altera local da decisão entre Bahia e Palmeiras

Duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil será disputado no estádio do Pacaembu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A CBF mudou o local da partida entre Bahia e Palmeiras, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo, que inicialmente seria realizado no Allianz Parque, agora vai ser disputado no Pacaembu, em São Paulo.

A partida, no entanto, continua mantida para o dia 16 de agosto, uma quinta-feira, às 19h15. Como empatou o jogo da ida por 0x0, na Fonte Nova, o tricolor precisa vencer por qualquer placar para ficar com a vaga. Derrota dá a vaga na semifinal para o time paulista. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. 

Antes de encarar o Palmeiras, o Bahia tem outra decisão em torneios mata-mata. Nesta quarta-feira (8) o tricolor entra em campo diante do Cerro-URU, pela Copa Sula-Americana, no estádio Luís Tróccoli, em Montevidéu. Como venceu o jogo de ida por 2x0, o Bahia pode até perder por diferença de um gol que se classifica para as oitavas de final.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas